terça-feira, 15 de junho de 2010

Persona Psicologia e Saúde -BH/MG

Somos uma clínica de saúde que presta atendimentos em Psicologia, Fonoaudiologia e Nutrição.
Nossa equipe é altamente capacitada e humanizada. Aqui você será acolhido e terá a chance de se conhecer e de desenvolver suas habilidades e potenciais.

5 comentários:

Helena Garcia disse...

OI, amiga!

Sabe que se eu morasse perto de vc eu iria na sua clínica te visitar e fazer uma consulta com uma nutricionista...acredita que eu engordei 7 kgs da páscoa pra cá? E o pior é que come sse frio eu não to conseguindo controlar a fome a noite...rsrsrss
Obrigada pela visitinha lá no blog!
beijos e fica com Deus!
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Black Queen disse...

Linda!!!
eu tava com saudades de vc e do seu blog tambem,
agora tah tudo resolvido, to de volta pra vir sempre no seu blog que eu amo de paixão,rsrs
beijos!!!

Eloá Marques disse...

Olá Lu...passei para lhe desejar um Bom dia!!!
Belo trabalho que você realiza,Parabés!!!
Beijos :)******

Bloguinho da Zizi disse...

Desejo boa sorte ao teu consultorio.
Que teu trabalho seja sempre iluminado e reconhecido.

Lu
quero compartilhar um selinho com vc,
no Bloguinho da Zizi

beijo

Janaína disse...

Olá!
Muito sucesso para a clínica!
Beijos!