segunda-feira, 21 de junho de 2010

SEGUNDA PARTE : DECEPÇÂO

SEGUNDA
DECEPÇÂO II
Upload feito originalmente por Luciana Penido

Não consegui ainda receber a revista MINHA CASA mês junho.Ontem entregaram a mês julho ufa! que alívio! mas fizeram a gentileza de entregar no prédio ao lado onde moro(uma vizinha muito educada me entregou).Hoje conversei com um atendente e ficou resolvido que vou receber ao final da assinatura mais uma revista,afinal se entregaram a de julho e não a de junho não me resta muitas esperanças que ainda irei recebê-la.Minha luta ainda continua,estou de olho nas próximas entregas e acreditando que tudo isso vai ser resolvido.Quero continuar recebendo os próximos exemplares em minha residência, afinal não estou pedindo mais do que merece (RESPEITO) caso contrário continuarei reclamando,colocando a 'boca no trombone' através do flickr ,do twitter,do blog...pelos meus direitos.
Luciana Penido 21/06/2010

3 comentários:

Carla Alves disse...

É isso ai Amiga!!!
não da mole não hein!
se vc paga tem direito de reclamar,afinal eles não estão te fazendo nenhum favor,é um direito seu.

beijos!!!

by Carla.

Janaína Macedo disse...

Eita mulher brava!!! Brincadeira!
O consumidor deve aprender a cobrar seus direitos para ser mais respeitado.
Beijos!!!!

Eloá Marques disse...

Oi Lu,que bom que irao compensa-la com mais um exemplar...nada mais justo pela chateacao e dor de cabeca que teve por ficar correndo atras do exemplar de junho. O jeito agora e voce comprar a do mes de junho nas bancas,caso tenha algo que lhe interesse muito,mas corre o risco de não encontra-la,ja que mal chega nas bancas e esgota.
Eu tambem estou querendo coleciona-la,e uma revista com ideias "simples" e mais "baratas" que dao um novo visual a nossa casa.
Boa sorte ai nos proximos exemplares,caso contrario lhe ajudarei a por a boca na vuvuzela,rs.
Beijos :)******