segunda-feira, 21 de março de 2011

Dia do Blogueiro!


Parabéns a todos os blogueiros e blogueiras! Ontem foi o nosso dia! Amo esse mundo dos blogs ! Conheci  e continuo conhecendo tantas pessoas bacanas através dele! Aos meus seguidores blogueiros obrigada por tanto carinho! O blog é minha "válvula de escape" rsrs através dele posso falar um pouco de mim,do nosso cotidiano,temas da psicologia,poemas ...enfim eu amo e sou viciada (confesso! kkkk) nesse mundo virtual!
Recebi esse selinho da minha queridíssima amiga Carlinha dos blogs Só Frescura e Meu Reino.

7 comentários:

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Luciana! Lindo selinho!
Eu também amo ser blogueira; é o meu hobby.
Beijos e boa semana!

Eloá Marques disse...

Obrigada Lu...eba um dia só nosso...uhuuuuuu!!!

Lindo Selinho,parabéns!!!

Beijinhos :)******
www.saladamista2.blogspot.com

Dany Lombardi disse...

Parabéns!!!

Oi Lu,

Vim te convidar para conhecer um novo cantinho.. http://quadradinhosdecarinho.blogspot.com/

Bjinhos

Bia Lima disse...

Rsrs... oba... quer dizer então que eu tenho um dia???
Oi tudo bem?
Sou nova no pedaço e estou aprendendo a mecher em tudo isso aqui, amei o seu blog e vou seguir.
Beijos e se puder passa lá em casa.

Carla Alves disse...

Oi Lindona!
que bom que gostou do selinho,fiz com carinho.
Desculpe a ausencia,é que minha net tava muito ruim sabe...
mas agora to de volta!
Beijos!
by Carla

Eloá Marques disse...

Lu,passando para lhe desejar uma Linda sexta-feira!!!

Beijinhos lindona :)******
www.saladamista2.blogspot.com

Janaína Macedo disse...

Olá, Lu!
Não sabia que tinha o dia do blogueiro! Que chique! ( :
Beijocas!