sexta-feira, 4 de março de 2011

Carnaval



Êba!!! o carnaval está chegando!!! Ôh feriadão bom demais sô!!!kkkk.Para quem gosta de dançar, pular, aproveitem!!! E para aqueles que querem sossego,paz, descansem bastante!!! Atenção!!!Cuide-se!!!Aquela frase que a gente sempre ouve e que muitos não estão se importando e por isso tantos acidentes a gente vê nessa época de feriado “Se beber não dirija” .
Eu vou viajar, praia + pousada para mim é uma  combinação perfeita!!!vou para uma cidade que nós mineiros amamos no RJ . Quando voltar vou postar fotos do meu feriado.
No mais fiquem com Deus !!! Eu vou e volto com ele!!!
Até a próxima semana!!!

3 comentários:

Líbina disse...

Bom passeio! Bjs

Eloá Marques disse...

Lu lindonaaaaa,casinha nova...que fofo que ficou tudo por aqui,amei!!!

Legal,vai curtir o feriadão na minha terrinha...pena que a chuvinha não está dando trégua,espero que consiga curtir um cadinho da praia,que o sol apareça logo.

Isso aí pessoal,bora acordar e cair na real que bebida e volante não combinam e no mais vamos curtir o feriado com muita alegria e juízo.

Bom passeio Lu,aproveite bastante!

Beijinhos :)******
www.saladamista2.blogspot.com

Nah..s2..Zeh disse...

Luhhhh

que saudadee... to sem internet aindaaa...

obrigada por continuar presente lá no blog viu?!!

Bjoss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com