quinta-feira, 22 de julho de 2010

Férias 02

Próxima a minha casa tem um parque ecológico lindíssimo! No meio da poluição,de um trânsito louco...lá está ele belíssimo.


Lá você pode caminhar,sentar debaixo das árvores,fazer picnic ou mesmo não fazer nada,simplesmente se entregar aquele momento de paz.


Tenho  aproveitando as férias para caminhar nesse local,relaxar,meditar...



Tem um parquinho para as crianças,assim os pais aproveitam para descansar e podem deixá-las mais a vontade,aproveitei o horário mais no final da tarde para tirar essas fotos, pois lá está sempre cheio.


A sensação que temos é que estamos num local tão afastado,pois o silêncio é maravilhoso.


É um parque bem cuidado,com flores encantadoras,com árvores frutíferas,passeando entre as árvores encontramos miquinhos...É bom saber que ainda tem locais assim, onde podemos buscar ar puro,desestressar já que o concreto tem predominado ao nosso redor.
Luciana Penido.

4 comentários:

Carla Alves disse...

Lu que inveja!!!
rsrss (inveja do bem tah?)
que lugar lindo!!!
curta bastante,pra voltar bem relax.

Beijos Lindona!!!

Janaína Macedo disse...

Olá, Luciana!
Delícia esse parque para caminhar, hein!
Na minha cidade não tem um lugar assim, tão lindo.
Aproveite bem suas férias!
Beijos! ( :

Cássia Santana disse...

Eu fiquei curiosa por saber que Parque é esse.... Desde o dia que entrei aqui no seu espaço pela primeira vez... Adoro parques!

Tem um selinho no meu blog pra ti...
um abraço e obrigada por me seguir...

Anônimo disse...

Mas.. afinal..o que é na verdade a Constelação familiar?.Fui uma vez convidada..e presenciei uma terapia dessas..saí de lá e contei na minha casa.Meus filhos acharam que isso é tudo muito místico e nao tem comprovação científica, nao me deixaram mais ir..mas fiqueimuito curiosa pra saber do que se trata realmente