quinta-feira, 8 de julho de 2010

Meu primeiro MEME



Recebi da Janaína (Blog Uma Futura Magra ) este meme. Trata-se de uma entrevista, inspirada em um poema da Madre Tereza de Calcutá, onde a reflexão deve ser instantânea, ou seja, há uma pergunta e respondemos a primeira coisa que nos vem à cabeça. Não vale pensar muito, ok?

O dia mais belo? Hoje.
A coisa mais fácil?Sonhar
O maior obstáculo? Aquele que você não tentar transpôr.
O maior erro? Não reconhecê-lo.
A raiz de todos os males? Falta de humildade
A distração mais bela? O Céu
A pior derrota? Não tentar mais uma vez.
Os melhores professores? Deus,minha mãe,meu pai.
A primeira necessidade? Saúde.
O que mais lhe faz feliz? Minhas realizações
O maior mistério? Morte.
O pior defeito? Falsidade.
A pessoa mais perigosa? Aquela que te inveja e na sua frente te trata bem.
O sentimento pior? Inveja.
O presente mais belo? Vida.
O mais imprescindível? Respeito.
A rota mais certa? O bem.
A sensação mais agradável? Paz.
A proteção efetiva? Fé.
O melhor remédio? Sorrir.
A maior satisfação? Ainda não sou mas com certeza será quando eu  for mãe.
A força mais potente do mundo? Deus.
As pessoas mais necessárias? Deus,minha mãe,meu namorado.
A mais bela de todas as coisas? Amor.
A regra é indicá-lo para 6 blogueiros responderem. Os meus indicados são:
Blog da Gata Rosa
Blog Borbolets
Blog Pedaço de Amor
Blog Fuxicos e Retalhos

Um comentário:

Janaína Macedo disse...

Obrigada, querida, por participar!
Pensamos parecido mesmo, hein!
Beijos!