quinta-feira, 15 de julho de 2010

E AGORA?


... Havia uma pedra no meio do caminho...a sensação que temos ás vezes é que durante o nosso caminhar algo acontece que nos leva a parar.Nesse momento a ansiedade,dúvidas,medos,arrependimentos, passam a tomar conta dos nossos pensamentos.O que fazer então?Continuamos paralisados e deixamos que os nossos medos nos confudam,nos impeçam de seguir em frente, ou então ficamos paralisados sim, mas o tempo suficiente para refletir,planejar,reorganizar e assim poder  optar em qual caminho continuar seguindo.Não se esqueça de caminhar sempre!Nada é por acaso!Você não está aqui a passeio,aproveite as oportunidades que a vida está lhe oferecendo.
Luciana Penido
Foto:Cláudio Marcon

5 comentários:

Andreia Costa disse...

Oi Lu, nossa quantas vezes me peguei nessa situação, tem horas que vc pede para o mundo parar que queremos descer...mas quando tudo parece perdido, resnasce uma força lá de dentro e a gente vai levando essa vida com fé.
Boa noite amiga
beijinhos

Carla Alves disse...

Sim! as vezes é preciso parar e refletir, e pensar no nosso próximo movimento,não ficar estagnado,mas tambem não se precipitar.
linda mensagem amiga,beijos e obrigada por estar sempre presente.

Marcinha disse...

Caracas Lú...se isso já faz parte da minha vida. Ultimamente então mais ainda.
Sexta-feira esse *Parar* foi companheiro do dia.

Beijocas e uma linda semana...♥

Helena Garcia disse...

OI, minha amiga querida !!!
Que linda mensagem....é bem isso mesmo....as vezes ( ou quase sempre) precisamos dar uma paradinha e refletir, pensar e buscar em Deus forças pra continuar receber DELE o refirgério pra nossas almas...ah, que delícia isso, né?
Amiga, passei pra te desejar uma linda semana cheinha das bênçãos do Senhor Jesus!
Beijoooooos
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Carla Alves disse...

OI AMIGA!!!
FELIZ DIA DO AMIGO!!!
tem um selinho pra vc lá no meu blog,
é de coração.
Beijos Lindona!!!
Saudades...