quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Compras em sites internacionais e nacionais.


Sempre me perguntam onde compro meus produtos importados cremes,makes,perfumes...por isso resolvi fazer esse post para indicar as lojas/sites que costumo comprar.Corre-se o risco de ser taxada mas o preço é muiiito mais barato que comprar aqui no Brasil.


Cosme-de : Esse site  é muito bom ,tem várias marcas e o  preço é ótimo,demora entre 45 a 60 dias para chegar uma única vez chegou com 30 dias, nunca fui taxada.


 Brigette Boutique : Também vale muito a pena comprar , esse é bem rapidinho com 3, 4 semanas os produtos chegam na minha casa.Nunca fui taxada.


Roana Hernandez:Comprei duas vezes e  não fui taxada.Ela é uma brasileira que mora EUA e tem seu site de vendas de produtos.


Sweet care: Esse não indico,comprei duas vezes e nas duas vezes fui taxada então não compro mais.


Quanto aos fretes você faz a opção  o mais barato é claro demora mais para chegar e nao tem como rastrear nos sites dos correios. O Pagamento  é sempre á vista através de cartão de crédito,pay pal(sempre compro por ele nunca tive problemas).
Tem também duas outras opções  para quem tem medo de comprar em sites internacionais aqui no Brasil tem a Sacks/Sephora (precinho mais salgado) ou então você pode encomendar a Fernanda da Closet Clean http://www.closetclean.com.br/  preço justo ela trás para você dos "States" sem perigo nenhum de taxas extras .


Dúvidas é so perguntar!

imagem:nathaliacury

Um comentário:

Helena Garcia disse...

OI, amiga querida e sumida !!
Vc me abandonou, né? tava com saudades...

Amiga, passei pra te desejar um Feliz 2012 cheinho das bênçãos de Deus na sua vida e da sua família!

Um beijão com carinho!
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br