terça-feira, 27 de setembro de 2011
Refletir
Algumas pessoas preferem ficar no lugar de "vitima" do que buscar,tentar lutar contra isso e refazer a sua vida.Reclamam de tudo e de todos, mas não querem ou não conseguem perceber que o outro so faz algo com ela ,algo ruim se ela permitir.Num processo psicoterápico é comum a "vitima" interromper o tratamento a ter que sair desse lugar.Continuam seguindo pela vida reclamando de tudo e de todos.Ter que se haver com as nossas escolhas acertando e/ou errando,assumir nossas responsabilidades não é nada fácil, mas isso nos leva ao crescimento pessoal.
Luciana Penido
imagem de Dolce Valentina
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
oie
Lu, amo essas reflexões!! Tenho muitos problemas e às vezes me coloco como vítima, mas, tenho trabalhado muito pra melhorar e evoluir.
beijokas!
Oi Lu, saudades lindona, tudo bem?
Então só consegui entrar agora na net e vi seu recadinho no twitter.
Pela pergunta deve ser aquele problema do Malware, né? Tive esse problema a alguns meses atrás, demorei a resolver, quase 1 mês mesmo a google confirmando que não havia sido encontrado Malware no meu blog. Dessa vez agora o mesmo problema, fiz todo procedimento para o meu blog ser analisado novamente e ia aguardar pois cada vez q eu parava de seguir um blog que poderia ser o transmissor, aparecia outro.
Essa semana tive o mesmo problema e vi uma blogueira comentado que era só retirar a listagem de blogs que sigo, e deu certo na hora.
Agora a pouco comecei adicionar alguns, vamos ver se esse Malware não dá o ar da graça novamente.
Ótimo post, realmente não devemos sempre ser imparcial e ficar de camarote vendo a banda passar..temos que sair no ataque e arriscar mais um cadinho...com diz aquele velho ditado: Quem não arrisca não petisca, rs
Se não sairmos da inércia vamos parar e atrofiar...certos momentos precisamos nos mecher sem medo de errar.
Linda 5° feira para ti!!!
Beijinhos :)******
www.saladamista2.blogspot.com
www.facoartessemsaber.blogspot.com
Eu costumo assumir as coisas e faço o contrário.
Não dou uma de vítima, e muitas vezes dou uma 'de macho'! hahaha
Acho que isso é outra anomalia, né, amiga?!
Dureza!!! :)
Beijo!
Oi Amiga!
Desculpe o sumiço,é que não tenho acessado muito,mas sinto muitas saudades de voce,do seu blog e das suas reflexões.
Muitos Beijos!
by Carla
www.sofrescuras.blogspot.com
Postar um comentário