domingo, 10 de abril de 2011

Mudanças


As mudanças podem ser planejadas ou acontecem sem mesmo percebemos,como exemplo as milhares de células que se renovam em nosso corpo diariamente.As mudanças ás vezes nos provocam medo,nos paralisam, mas ela por si só é neutra o que faz a diferença é como recebemos as mudanças em nossas vidas.As vezes é preciso mudar,buscar outro caminho,fazer novas escolhas,ciclos precisam ser fechados.Se a mudança chegar em sua vida seja ela planejada ou não, dê boas vindas, com certeza ela não veio por acaso e depois de algum tempo você vai entender isso melhor.Ah!não posso deixá-los de lembrar que as borboletas quando estão nos casulos passam por várias mudanças,processos,precisam lutar para sair do mesmo, caso contrário não se transformam em lindas borboletas.Pensem nisso!

Uma ótima e abençoada semana a todos!

4 comentários:

Pri Vieira disse...

Como vc disse, algumas mudanças não são faceis, mas devemos nos abrir pra ela...
Bom domingo

Bjsssss Queryda

Cássia Santana disse...

Lu, as mudanças fazem parte da evolução. Transformação!
Mas, é incrível como resistimos à essas mudanças e fazemos uma sabotagem. Você já falou sobre sabotagem aqui ou no Twitter?
beijos!

Luciana Penido disse...

Bjs Pri!
Cássia se não me engano falei no twitter,fazemos sim o movimento de nos sabotar ou podemos dizer nos boicotar,devemos ficar atentos quanto a isso.Bjs

Maria Luiza Pereira disse...

oi Luciana!!
Saudades!!
Andei meio sumida da blogosfera!!
Minha vida está passando por uma fase de muitas mudanças!!
E haja superação, energia, bom ânimo, esperança, coragem, fé, paciência...
A lista é longa!!rsrsrs
Graças a Deus estamos vencendo os obstáculos!!!
bjs querida!!!!!