segunda-feira, 17 de maio de 2010

MOVIMENTO COMENTE MAIS

Recebi essa postagem do blog: Marga Bombons Chocolates Artesanais.

Oiêss,

Quantas vezes vocês visitam um blog, lê um post interessante, a mão coça para comentar, mas sai sem deixar nenhum comentário? Eu confesso que ja fiz isso algumas vezes nos blogs em que acompanho.
Assim como eu, sei que muitas das leitoras fazem a mesma coisa e isso é um hábito ruim. Tudo que um blogueiro quer, é um retorno sobre o que ele está escrevendo, mesmo que seja para crítica, sugestão ou só para trocar uma ideia.
E foi assim, que a amiga Carol do blog Coração Cadente conversou com algumas colegas blogueiras e surgiu a ideia de criar um movimento com a tag #movimentocomentemais e dessa tag surgiu este selo para identificar a campanha.
O movimento é para conscientizar todas nós (isso me inclui) da importância de deixar um comentário quando visitamos um blog, porque é através dos comentários que a interação acontece, as ideias surgem e com isso vamos melhorando o conteúdo, sempre!
Então quer fazer parte do movimento? Copie o selo se tiver um blog e se não tiver #comentemais!!!!
* Este post foi escrito em parceria com o blog @SacolaPhyna (se for blogueira e quiser aderir, pode copiar o post também).
Bjs e ótima semana a todas (os) nós!!

5 comentários:

Marga Bombons Chocolates Artesanais disse...

OI, Lu! Arruma uma letrinha que está errada no meu texto... é "visitam" e não visitas... hehehe Copiei errado tb. Acontece! BJS

Helena Garcia disse...

Oie amiga!!

Vim te conhecer e retribuir a visita!! Já to te seguindo e pelo que vi temos várias coisas em comum...o gosto pelos "poás" é uma delas, né?? rsrsrs
VOu linkar teu blog lá no meu!
Apareça sempre que puder,tá?
Beijocas e uma ótima semana!
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Karla Mãe Canguru disse...

ADOREI!
Vou implantar esta idéia no meu blog!
A gente se esforça para postar sempre...e não tem comentário :( parece q a gente escreve para as paredes! hehehehe
Bjkas
Karla

Carla Alves disse...

Ui! adorei esse selo!!!
rsrsr apesar de que eu sou viciada em comentar,kkkk
quando eu não comento é porque o google não coopera comigo,mas vou ver se posto lá no meu blog depois, é muito importante essa interação entre blogs através dos comentários.
beijos Amiga!!!

Simone Ribeiro - Arte Coisa & Tal ... disse...

Assino em baixo!
Lu, tenha uma ótima semana.
Bjss