segunda-feira, 12 de abril de 2010

Poá é um encanto!!


Caneca
Upload feito originalmente por Luciana Penido
Genteee preciso de ajuda!!! Por onde ando e vejo algo que tenha poá ou parecido com o poá ficou louuuuuuuca!!! rsrsr ,ontem vi essa caneca numa loja e não resisti acabei levando-a para minha casa.
Poá é o nome que se dá aos tecidos que tem bolinhas sejam pequenas,médias ou grandes,encontramos hoje no mercado  muitas opções de tamanho e de cores também.
Tenho blusa,pregador de cabelo,colar,necessaire,bolsa,porta cel,porta moeda...me jogo nesse tecido,sou viciada mesmo!rsrs.

Um comentário:

Carla Alves disse...

Oi Linda!!!
linda sua caneca, eu adoro coisas que tem sapinhos,rsrsr
fico doida quando vejo e frustrada quando não da pra comprar rsrs
coisas de mulher...

tem um presentinho pra vc la no meu blog,um selino, espero que goste,bjs!