quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Esse ano eu vou mudar de vida...

Chega de ficar quebrando a cara com velhos erros de sempre.
Quero cometer erros novos, passar por apertos diferentes, experimentar situações desconhecidas, sair da rotina e do lugar comum.
Esse ano eu preciso crescer.
Chega de saber a saída e ficar parado na porta, ensaiando os passos sem nunca entrar na estrada, esperando que me venha o que eu mais preciso encontrar.
Esse ano, se eu tiver que sofrer, será por sentimentos reais – nunca mais por imaginários, preocupado com coisas que jamais acontecerão.
Chega de planejar o futuro e tropeçar no presente.
Chega de pensar demais e fazer de menos.
Chega de pensar em um jeito e fazer de outro.
Chega do corpo dizer que sim e a cabeça dizer que não.
Chega desses intermináveis conflitos que me fazem adiar para nunca a minha decisão.
Esse ano eu vou viver.

Geraldo Eustáquio de Souza

Nenhum comentário: